Now you can Subscribe using RSS

Submit your Email

Brasília: Preso primeiro motorista a causar acidente na Ponte JK após 10 anos

administrador
Fonte: Correio Brasiliense

"Dez anos depois do primeiro acidente ocorrido na Ponte JK, Rodolpho Félix Grande Ladeira, condenado por homicídio doloso em março de 2012 a dez anos de prisão em regime inicial fechado, foi preso nesta segunda-feira (15/12). O acidente ocorreu em janeiro de 2004 e matou o advogado Francisco Augusto Nóra Teixeira, conhecido como Gutão, então com 29 anos. A defesa do motorista conseguiu impetrar vários recursos, até mesmo ao Supremo Tribunal Federal (STF), e por isso a prisão demorou tanto tempo.

De acordo com testemunhas, Rodolpho ladeira trafegava em alta velocidade e a presença de outro automóvel, um Gol, demonstrava que a dupla estaria disputando um 'racha'. O carro conduzido por Félix Ladeira era um Mercedez-Benz/C230, que segundo a peça acusatória estava trafegando numa velocidade de 165km/h, mais que o dobro da velocidade permitida naquele trecho, que era de 70km/h".

Para ler mais, clique aqui.

administrador / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib